Nos dias de hoje, com o aumento na procura por computadores alugados, prestar uma boa assistência remota ou local é indispensável a todas as empresas que desejam disponibilizar serviços de qualidade para seus clientes.
A assistência remota é quando um técnico acessa um computador ou outro equipamento por meio da internet para prestar reparos, como conexões, instalação de aplicativos, remoção de vírus, etc.
Desta forma, o técnico pode realizar reparos sem a necessidade de ir até o local onde o computador que apresentou problemas se encontra.
No entanto, por não ser presencial, esse tipo de suporte só atende à consertos de softwares.
Essa é uma forma eficaz de solução, sem que haja gastos com deslocamento, hora de trabalho do técnico, etc.
E sem contar também que em questões simples podem ser resolvidas muito facilmente desta forma e com muito mais rapidez.
Quanto a essas duas categorias de suporte técnico, não se pode dizer que uma seja mais importante, melhor ou mais funcional que a outra, pois elas são atividades diferentes para resolução de problemas diferentes.
Porém, ambas são importantes para a manutenção de computadores pois panes acontecem com muita frequência e nossa equipe de suporte é bem treinada e pronta a atender e solucionar rapidamente.
Dessa forma, o risco de paralisação das suas atividades ou dos seus colaboradores é menor, mantendo a empresa produtiva e satisfatória.
Temos pacotes para atendimentos remotos, estes cobrados por hora ou pacote de horas se tornando o método mais rápido e econômico para atendimentos em que o cliente ainda esteja com seu equipamento com acesso a internet normal.
Abaixo temos os valores e o link de pagamento referente a cada plano para maior comodidade do cliente para o pagamento.
1 Hora | R$ 60,00 | Comprar |
5 Horas | R$ 250,00 | Comprar |
10 Horas | R$ 500,00 | Comprar |
O cliente receberá a quantidade restante de horas após cada utilização do pacote.