Promoções

Assistência Remota Vantagens

Nos dias de hoje, com o aumento na procura por computadores alugados, prestar uma boa assistência remota ou local é indispensável a todas as empresas que desejam disponibilizar serviços de qualidade para seus clientes.

O que é a assistência remota ou local? 

assistência remota é quando um técnico acessa um computador ou outro equipamento por meio da internet para prestar reparos, como conexões, instalação de aplicativos, remoção de vírus, etc. 

Desta forma, o técnico pode realizar reparos sem a necessidade de ir até o local onde o computador que apresentou problemas se encontra. 

No entanto, por não ser presencial, esse tipo de suporte só atende à consertos de softwares. 

Essa é uma forma eficaz de solução, sem que haja gastos com deslocamento, hora de trabalho do técnico, etc. 

E sem contar também que em questões simples podem ser resolvidas muito facilmente desta forma e com muito mais rapidez. 

Manutenção local x remota 

Quanto a essas duas categorias de suporte técnico, não se pode dizer que uma seja mais importante, melhor ou mais funcional que a outra, pois elas são atividades diferentes para resolução de problemas diferentes.

Porém, ambas são importantes para a manutenção de computadores pois panes acontecem com muita frequência e nossa equipe de suporte é bem treinada e pronta a atender e solucionar rapidamente.

Dessa forma, o risco de paralisação das suas atividades ou dos seus colaboradores é menor, mantendo a empresa produtiva e satisfatória. 

Temos pacotes para atendimentos remotos, estes cobrados por hora ou pacote de horas se tornando o método mais rápido e econômico para atendimentos em que o cliente ainda esteja com seu equipamento com acesso a internet normal.

Abaixo temos os valores e o link de pagamento referente a cada plano para maior comodidade do cliente para o pagamento.


Tabela de Preços

1 Hora R$ 60,00Comprar
5 HorasR$ 250,00Comprar
10 HorasR$ 500,00Comprar
Outras quantidades favor entrar em contato pelos nossos canais de atendimento.

O cliente receberá a quantidade restante de horas após cada utilização do pacote.